top of page
Buscar
  • Foto do escritorRicardo Albuquerque

Manutenção de CFTV e câmeras na zona norte de SP

Atualmente, quando pensamos em segurança, a primeira coisa que vem a mente são câmeras de CFTV (Circuito Fechado de TV). Entretanto não é tão simples localizar uma empresa que faz a manutenção e instalação adequada das câmeras e CFTV na zona norte de São Paulo SP e também é fundamental que haja a manutenção preventiva correta no sistema para que em caso de ocorrências que requeiram acesso às imagens gravadas do DVR ou computador, seja possível analisar com qualidade o que de fato aconteceu e não um “borrão” na gravação que apenas dá ideia do que aconteceu ou ainda pior descobrir que não foi gravado por uma falta de manutenção ou a instalação realizada de forma incorreta.

É possível ter planos de manutenção em CFTV na zona norte com a ALB. Estamos próximos às principais rodovias e avenidas da região e em casos de emergências conseguimos iniciar as tratativas de resolução rapidamente.



De nada vale investir num sistema de ultima geração se deixarmos uma câmera parada hoje, mais uma amanhã e quando nos damos conta o sistema está subutilizado e de pouca serventia. Para uma simples troca de câmeras ou manutenções mais complexas e restruturações, nossa equipe técnica dispõe de expertise e vivência em ambientes críticos onde cada detalhe conta na hora de garantir a segurança de bens e pessoas.


Conte com os técnicos de CFTV e câmeras da ALB INFORMATICA para ajudar sua empresa com a instalação de Câmeras CFTV zona norte.

90 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page