Suporte em T.I.
Conte conosco para:.
Suporte ao usuário
- Manutenção em computadores e notebooks;
- Instalação e configuração de programas e aplicativos; integração entre programas que precisam trocar informações entre si;
- Apoio em conjunto com desenvolvedores de sistemas para implantação de soluções próprias;
- Suporte ao usuário para dúvidas e configurações em geral;
- Serviços regulares remoto: gestão da t.i. e manutenções de rotina realizadas remotamente sem necessidade de visitas presenciais – menor custo para o
Mudanças nos conceitos em manutenção de computadores
March 18, 2018
O conceito de “manutenção de computadores” até pouco tempo atrás consistia em abrir equipamentos, trocar placas, deixando-os dias em laboratório em analise, ou seja, um processo lento e pouco prático. Esse modelo praticamente acabou nos dias atuais.
Ainda é necessário efetuar manutenção preventiva e corretiva, mas o foco maior não é mais este, visto a melhor qualidade do hardware atual, e sim, fazer com que os programas instalados não gerem conflitos entre si, que o usuário tenha um bom balanceamento de desempenho entre hardware e software e sobretudo, que haja um mínimo possível de paradas por problemas físicos e lógicos.
Analisamos cada rede individualmente antes de simplesmente sugerir a troca do equipamento ou upgrade do mesmo. Fazemos o estudo para realocar dentro de uma rede de computadores o equipamento mais adequado a cada usuário, pois muitas vezes um usuário que, utiliza um equipamento robusto possui rotinas que um equipamento mais simples consegue atender, e alguns usuários que possuem atividades de missão critica estão limitados por seu hardware subdimensionado sendo que não há necessidade de investir num novo equipamento, mas troca-lo com o usuário do equipamento mais robusto e rotinas menos criticas.
Ajudamos as empresas a enxergar estes gargalos, os fornecedores de software a implantar seus sistemas sem maiores dificuldades no ambiente e o usuário ter todas as suas tecnologias conversando bem entre si. Nosso tempo de atendimento é um dos menores do mercado, e agimos de modo preventivo, evitando que possíveis problemas ocorram levando os usuários a não conseguirem exercer suas atividades.